quinta-feira, outubro 20

JÁ TENTARAM MUITAS VEZES

Resultado de imagem para charge de aluizio lacerda sem poder falar feita por magno marques
Abrindo minha arca de guardados encontrei esta caricatura que me remonta ao tempo em que tentaram silenciar a minha voz, calando minha boca, impedindo de fazer a transparência de atos e gestões do nossos governantes. 
Fizeram neste interim uma cooptação temporária, achando que isto seria por toda vida. 
Continuaram pensando assim, quando sentiram que meu caráter tem uma carcaça resistente, me levaram outras vezes às barras dos tribunais. Acharam que tendo melhorias de condições possuindo advogado gratuito para me processar, iriam me acuar. 
Graças á Deus permaneço de cabeça erguida, sem medo de ameaças de quem quer falar de quem deseja , mas, não aceita ser contrariado por ninguém. 
A luta continua, minha coragem e consciência que sou possuidor levarei para o túmulo. 
A cada dia que passo me sinto mais experiente, seguindo o destino e a missão que gosto de exercer, cumprindo bem os esninamentos e principios da aprendizagem deixada pelo meu saudoso pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário