quarta-feira, outubro 19

NELSON JÚNIOR LIDERA EQUIPE DE TRANSIÇÃO DO FUTURO GOVERNO JUNTO A GESTÃO ATUAL

O advogado Nelson Júnior ex-procurador do municipio, com a vitória do Dr. Thiago, retoma suas atividades na prestação de serviço ao processo de avanço social de Carnaubais.         
O filho do prefeito Nelson Gregório (in memorian) vem contribuir antecipadamente com a nova gestão, acompanhando todo o processo de averiguação da realidade documental, contábil e financeira do governo como uma ponte de entendimento civilizado entre as partes.
Hoje numa visita ao prefeito atual ajustaram pontos comuns de relacionamento, para o inicio do trabalho conjunto na coleta de informações oficiais que possibilite a tranquilidade e a segurança na transmissão do poder. 
Em 31 de dezembro se encerra um ciclo de gestão tradicional, para dá lugar a um estilo de governo focado na mudança, a partir da posse dos eleitos em 1º de janeiro de 2017.   
Nelson Júnior disse ao prefeito que o Dr. Thiago, comunicou ao Ministério Público da sua decisão, solicitando um acompanhamento do MP, nesta comissão de transição, que contará com 2 advogados e mais 4 servidores efetivos.   Devendo trabalhar em conjunto e sintonizado com a equipe que ele nomear.
Adiantou ainda da participação da Universidade Federal, responsável pela indicação da empresa especializada em auditoria de gestão pública.
 A medida tomada de forma cautelar, para atribuir responsabilidades individualizadas dos atos praticados por cada antecessor, ressalvando ilicitos que por ventura tenha ocorrido antes da sua chegada ao poder.
Concliu a conversa em clima cordial, ficando acordado como data base para iniciar o trabalho das comissões indicadas por um e por outro governante a partir da diplomação dos eleitos, fixados para 7 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário