sexta-feira, outubro 14

SÓ PODE SER IRONIA OU GOZAÇÃO BARATA COM OS MORADORES DE CARNAUBAIS

Resultado de imagem para ARBORIZAÇÃO DE CARNAUBAISest
Esta segunda imagem é a paisagem urbanistica de uma cidade do oeste potiguar (Major Sales), arborizada com palmeiras indianas para o embelezamento das artérias e contribuindo com o clima do semi-árido nordestino, trazendo bastante amenidade na temperatura local. 
A primeira foto que está no topo, é o retrato da grotesca arborização de Carnaubais, escolheram o NIM para fazer o papel esfriador da cidade e trazer alguns reais para a burra de quem ordenou o serviço e do irmão que fez o exagerado plantio.
Agora vejo no blog que o ex- gestor tá dando suas pinceladas, usando sempre a retórica da ilusão para quem lhe seguir. 
Querer criticar o Vale do Açu,  por não ter uma classificação destacada no setor de arborização dos municipios do RN, será fazer alguém de idiota.
Só pode ser ironia ou gozação com os moradores de nossa cidade, estando muitos prejudicados por conta da raiz profunda do Nin, revirando calçadas e pisos das nossas residências. 
Vou ser franco, se não fosse a àrvore plantada ter um tronco, galhos resistentes e sombra frondosa, onde todas as tardes passo uma rede para descanso, já tinha passado a serra no tronco, eliminando tal vegetal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário