sexta-feira, novembro 25

Dr. THIAGO ABDICOU DE RETORNAR Á BRASILIA

Dr. Thiago abdicou do convite feito pelo deputado federal Rogério Marinho, para retornar a Brasília e participar do seminário nacional do PSDB, acontecendo nesta sexta feira na capital federal com os prefeitos eleitos pela sigla tucana nos diversos municipios das 5 regiões brasileiras.
Dr. Thiago com os pés no chão, teve a humildade de agradecer ao parlamentar potiguar o convite, justificando que esteve recentemente no "Planalto Central" e mediante a realidade de dificuldades do momento, não era aconselhável fazer outro sacrificio no ordenamento despesas, para marcar presença aos encontro dos demais companheiros do Partido.
Nosso futuro gestor, comentou com nossa redação, a necessidade de trabalhar profissionalmente este restante de ano, precisando gerar rendimentos que possibilitem a quitação dos seus compromissos pessoais. 
Dr. Thiago disse que logo que venha assumir a prefeitura, estará desvinculados dos contratos de prestação de serviço nos municipios que anteriormente a sua eleição vinha trabalhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário