sexta-feira, dezembro 9

DR. THIAGO 20 ANOS DEPOIS RESGATA A HEGEMONIA DE PODER DA FAMILIA GREGÓRIO EM CARNAUBAIS

Resultado de imagem para IMAGEM DE NELSON GREGÓRIO
A eleição de 2 de outubro resgatou uma passagem histórica de poder conquistada pela familia Gregório, através de Dr. Thiago que investiu no seu trajeto de objetivos a reconquista do segundo mandato de Nelson Gregório pelo Partido do PSDB, dando ao povo a oportunidade de votar no numeral 45 como acontecera em 1996 numa memorável vitória. 
Dr. Thiago ainda criança, vivendo a fase adolescente fez a escolha profissional para estudar medicina e priorizou vocacionalmente a politica como atividade pública de servir a população carnaubaense. Sempre bem atento a tudo que acontecia na cidade sem relegar do sonho que atualmente conquistou. 
Dr. Thiago após terminar seu curso superior em ortopedia médica, voltou para a cidade que Nelson Gregório e sua estimada mãe prestaram relevantes serviços aos carnaubaenses.
Nelson Gregório depois de 2 mandatos de prefeito, faleceu assumindo a prefeitura como vice prefeito numa eleição conquistada ao lado de Dr. Zenildo.
Dr. Thiago alçado a condição de cabeça de chapa nesta eleição de 2016, recebendo o explicito apoio da liderança de Dinarte Diniz, que apresentou sua esposa Marineide para vice prefeita, conduziu o povo a fazer a brilhante escolha de seus nomes, numa junção de 5 siglas PSDB, DEM, PR, SD e PHS sairam do pleito vitoriosos.
A evidência dos fatos e o tempo transcorrido fez do filho de dra. Marlene, ex-primeira dama, médica com excelente atuação como secretária municipal de  saúde, deixando o legado do exemplo para o herdeiro ser a bola da vez, quando ocorresse uma real oportunidade. 
Dr. Thiago encarnou o espírito de mudança da vontade populacional, conquistando a maioria na última eleição. 
Esta vitória sepultou politicamente a continuidade de gestão da familia Benevides, estando usufruindo os dias finais do seu mandato, impedindo o sonho de retorno ao poder da clã Cavalcante, tão desejado por um ex-gestor. 
A partir de janeiro inicia-se um novo ciclo administrativo. 
A união de forças politicas dos Gregórios e Diniz, se apresentam como estuário de esperanças, abrindo-se um largo canal de oportunidades para uma grande gestão em Carnaubais na próxima década. 
Vamos avante pensando e trabalhando uma plataforma de governo capaz de superar adversidades, para se fazer uma Carnaubais bem melhor, assim tem imaginado o sucedâneo politico do saudoso Nelson Gregório.


Nenhum comentário:

Postar um comentário