quarta-feira, dezembro 7

LEIA NA ÍNTEGRA DISCURSO DE DR. THIAGO NO ATO DA SUA DIPLOMAÇÃO,.



Irmãos Carnaubaenses,


Diante de Deus, das autoridades aqui presentes e das famílias desta terra eu agradeço neste dia a grande confiança a mim conferida, democraticamente, pela maioria absoluta dos eleitores livres desta cidade.
Muito mais que uma grande vitória, creio que há uma grande responsabilidade: a de auxiliar na condução de sonhos e metas do nosso povo pelos próximos anos.
Agradecer aos presidentes dos partidos DEM, SOLIDARIEDADE, PR e PHS; como também, a regional do meu partido, o PSDB, que lutaram comigo até o fim.
Quero agradecer, em especial, ao casal Dinarte e Marineide Diniz pelo fundamental apoio, sem os quais esta caminhada teria sido infinitamente mais difícil. Agradeço também, a todas as lideranças e a militância que caminharam comigo nesta batalha eleitoral.
Quero lembrar aqui uma pessoa muito impotante: meu saudoso pai, Nelson Gregório, que governou este município, deixando um legado de benefícios para todos nós. Desta forma, ele terá sua memória honrada pelo governo que ora assumo. Porque vou dar continuidade ao modelo administrativo de desenvolvimento que ele estabeleceu nesta cidade.
Por fim, agradeço a todos os candidatos ao legislativo, eleitos e não eleitos, pela relevante demonstração de lealdade neste processo eleitoral. "QUERO DESEJAR À TODAS AS SENHORAS E SENHORES, UM BOM DIA MUITO ESPECIAL".
Eu sei que passamos nos últimos anos tempos de extremas dificuldades administrativas; sei dos problemas que aflingem nossos irmãos nos assentamentos; das complicações diárias de acesso ao transporte nas áreas de saúde e educação, pelo que passam nossos munícipes e em especial, os estudantes; sei da angústia que vivem nossos funcionários, comissionados e contratados todo fim de mês, por não saberem se terão como sustentar suas famílias e honrar suas contas e seus compromissos; sei da sensação de insegurança que predomina na consciência coletiva carnaubaense. Mas, também, sei que não é a toa que somos conhecidos no vale do Assú, como a "Fênix do sertão". E junto aos vereadores, vamos lutar por uma Carnaubais renascida, mais justa e feliz.
A grande crise política e econômica que assola o nosso país, não há de servir como desculpas para justificar o sofrimento das pessoas residentes em Carnaubais, porque quando um povo elege um prefeito, tem a esperança no coração de que ele responda com ações positivas às demandas existentes na cidade. A questão da falta d'agua aqui não será tratada como um problema do estado apenas, será tratada como um problema meu também; A questão da saúde pública não será apenas um problema do Governo Federal, será meu também; A questão do transporte dos estudantes e pacientes não será um problema das outras instâncias de governo, ele será meu também. Quero ser sim um governante da Saúde, da Educação, da Assistência Social, do desenvolvimento econômico e de todas as outras áreas, mas acima de tudo, quero ser um governante da valorização da vida.
Pela graça de Deus, e com a confiança de todos vocês, eu prometo encerrar esta primeira gestão com uma Carnaubais bem melhor do que recebemos.
Ao final deste meu primeiro governo não quero ser lembrado como um administrador perfeito, porque perfeito só Deus. Mas quero que, ao menos, todos os nossos filhos estejam estudando e protegidos pelas famílias; Que nossos funcionários, efetivos, comissionados, contratados e fornecedores estejam com seus pagamentos em dia; Que a nossa gente tenha alcançado um atendimento hospitalar eficiente, respeitoso e humano; Que nossos trabalhadores, estejam empregados; Que a nossa cidade tenha reencontrado o caminho do desenvolvimento iniciado pelo meu pai; E que, principalmente, estejamos vivendo num município mais seguro e valorizado.


Finalmente, quero agradecer a minha amada esposa Júlia Meira, a quem amo e admiro e que sem ela a minha vida não teria sentido. Aos meus filhos Thayse, Thayanne, Arthur, Thiago Filho, Pedro e Thayssa que representam tudo de bom em minha vida.
E à senhora minha mãe, nossa joinha, Marlene Gregório, que sempre me orienta nas horas difíceis da vida. Muito obrigado, muito obrigado e muito obrigado! Agradeço à todos vocês neste momento. E que Deus abençõe à todos nós!!!
E vamos trabalhar!!!
Um beijo na alma é um abraço no coração.

Dr. Thiago ´- Prefeito diplomado para o próximo quadriênio 2017/2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário