sábado, dezembro 31

ZÉ MARIA SE ENCAIXOU BEM NO GOVERNO DO PRIMO DR. GUSTAVO

Sem ter seu nome anunciado como figura de proa da gestão de Dr. Gustavo em Assu, conversando com o x-prefeito Zé Maria via celular nesta manhã de sabado, retiro a manchete de ontem de que ele sobrou na curva. 
Conforme relato feito Zebrinha que é esencialmente vaidoso, preferiu manter o status de ex-prefeito como muitos o cumprimentam em Assu e região. 
Zé Maria no auge da sua vivência partidária, ao abdicar do cargo inicialmente prometido, facilitou a acomodação do gestor eleito para agregar outras pessoas no staff de primeiro escalão. 
Caso tivesse ido para uma das pastas anunciadas. de agora em diante seria chamado de secretário. 
Em compensação Zé Maria foi compensado com um cargo financeiramente melhor no gabinete do deputado George Soares, nomeando sua esposa  para o cargo no legislativo atual. 
Indicou sua enteada Ligia Fagundes para a secretaria adjunta e ainda corroborou com a distribuição de cargos comisionados para o sobrinho Leônidas Medeiros um dos pretendentes da secretaria de eventos. 
Neste jogo de perdidos e achados, Zebrinha vai fazer o que bem sabe nos bastidores da politica assuense, terá ocupação de articulação politica, função dividida com o empresário Romildo Queiroz e o ex- vereador Heliomar Alves, formando o tri-pé de assessoramento partidário do grupo governista.
Neste caso Zebrinha, não sobrou na curva, nem caiu da carroceria, tem lugar reservado na cabine de gestão, sendo amigo confidente do prefeito que assumirá a prefeitura a partir de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário