quarta-feira, janeiro 18

AS AVES RE RAPINA SOBREVOAM A CARNIÇA QUES ELES SACRIFICARAM

Resultado de imagem para aves de rapina
Hoje um vereador que viveu seu tempo de tripa forra nos alcatifados gabinetes dos gestores do município. 
Tendo feito plataforma de campanha as custas do cargo que exerceu nos mandatos do irmão que fez e desfez com o poder na mão e ao sair da prefeitura deixou o município inadiplente perante os ministérios em Brasília, tendo usufruído o tempo inteiro de uma secretaria para cabide de emprego dos seus eleitores. 
Aparece  chorando leite derramado depois da apartação da teta municipal por incorreção com seu primo Benefraco. Fica agora querendo dá uma de ativista político, moastrando sujeira das ruas e lixão acumulado nas avenidas, achando que com isto vai fazer nome perante a população.
É verdade que a cidade permance com este cartão de visita indesejável, mas, logo tudo voltará a normalidade. 
Dr. Thiago não está imprimindo velocidade na solução destes graves problemas produzidos por esta trupe irresponsável de Cavalcantes e Benevides.
Está corajosamente resistindo aos desmandos herdados e em breve esta sujeira das ruas será varrida, assim como fez o povo em 2 de outubro, jogando na lata do lixo os principais representantes desta imundíce.
Somente as águias acostumadas a destruir a vida dos que procuram sobreviver as adversidades, são capazes de agir com seus bicos e garras afiadas, contra quem luta pra sair deste calabouço. 
Os gaviões  acostumados a arrancar os olhos e arrancar o umbigo dos cordeirinhos ou bezerros nascidos na baixada se sentem bem usando tais artificios.  
Os carcarás das vantagens de governo, despeitados pela perda da mamata, ficam como aves de rapina sobrevoando a carniça, sendo abutres selvagens, todos pretendendo se deleitar na carniça que eles sacrificaram, enquanto governaram Carnaubais.
Dr. Thiago está consciente de suas obrigações e responsabilidades, trabalha o aspecto legal, cuidando do princípio da decência, para fazer uma varredura geral na cidade, inclusive nestes oportunistas que imaginam continuar enganando o nosso povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário