quinta-feira, janeiro 5

CONHEÇA A PRECÁRIA REALIDADE DA SEMTHAS PASSADA PELA GESTÃO ANTERIOR

 Aparelho de ar condicionado sem funcionar (quebrado)

Um absurdo praticado com a rede de informatização da Semthas, computadores queimados, sem placa mãe.
O auditório Graça Melo está em estado sinistro e desolador, teto em ponto de desabamento, mobiliário estragado (cadeiras) computador danificado, ar condicionado sem refrigerar etc e tal.
Salas sujas mal conservadas, pisos estragados, luminárias queimadas sem iluminação, banheiros masculino e feminino em péssimo estado de uso, ralos entupidos e infiltração em paredes.
O pátio de convivência chama atenção pelo descaso no ambiente: bebedouro quebrado, piso danificado, mesa quebrada, mato e lixo acumulado.
A cozinha é um deserto, armários quebrados, sem suprimentos, geladeira vazia apresentando ferrugem, mal armazenamento dos utensílios domésticos, máquina lava louça com defeito e outra série de irregularidades constatadas in loco.
O Blog se reserva em deixar em arquivo outras imagens apontados no quadro de precariedade da estrutura física do prédio com enormes rachaduras em parede, vidraças quebradas, falta de pintura e conservação. 
Outra realidade negativa averiguada pelo secretário da Semthas pastor: Eliel e pela coordenadora dos Fundos Financeiros Júlia Meira, se encontra na sala de informática e bolsa família, servindo de depósito para guardar cadeiras e outros objetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário