segunda-feira, janeiro 16

Dr.THIAGO CONCEDE ENTREVISTA AO NOVO PORTAL DE TV DE AREIA BRANCA

Na semana passada Dr. Thiago indagado pelo repórter do canal  TV Novo Portal de Areia Branca, a respeito da realidade administrativa do município de Carnaubais, afirmou sem meias palavras, que era preciso coragem, capacidade e determinação para sair do caos encontrado pelo desleixo da gestão passada. 
Não vamos tolerar os absurdos cometidos, encontramos fatos altamente delituosos, diria sem medo de errar: encontramos verdadeiros crimes contra o patrimônio municipal. 
Documentamos tudo, fotografamos, produzimos vídeos e relatórios para pedir providências judiciais e punir os verdadeiros culpados. 
A situação de engessamento da máquina  pública foi grave, contas bloqueadas, folha de pagamento do servidores em atraso, frota sucateada, sistema de informatização danificados, computadores formatados, débitos de toda ordem: Cosern, Caern, operadora OI etc & tal. 
As ruas totalmente sujas com lixão  acumulados nas calçadas e terrenos baldios, equipamentos do setor de saúde com defeitos, rede escolar precisando de reforma e manutenção, descaminho de instrumentos mecânicos e outros desmandos. Dr. Thiago revelou que foi preciso refletir muito para poder caminhar e a solução viável foi determinar calamidade administrativa por 90 dias, para com paciência e competência de gestão superar estas adversidades.
Em tempo: O prefeito reúne-se hoje as 19:00 horas com o Sindisec e a categoria de servidores municipais para decidir a forma de pagamento do mês de dezembro, que não foi respeitada, ficando em atraso por atitude irresponsável do Benefraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário