terça-feira, janeiro 17

IRANEIDE REBOUÇAS DISSE EM ENTREVISTA QUE AREIA BRANCA OPTOU PELO DESENVOLVIMENTO

A prefeita Iraneide Rebouças ao receber em sua casa na belissma praia de Upanema, o governador Robinson Farias e uma comitiva de prefeitos em sintonia com os anseios populares dos municpios que governam, deu uma entrevista a TV Novo Portal da sua cidade. 
Iraneide falou das proposições administrativas que tem palanejamento técnico e especifico para bem desenvolver o muncipio durante sua gestão.
Argumentou que o povo areiabranquense, optou pelo desenvolvimento, fazendo a escolha justa e merecida para tocar os projetos de futuro da sua cidade. 
O povo de Areia Branca reconheceu nas urnas o imenso cabedal de assistência dada por mim, meu esposo, ex-prefeito Zé Alfredo e as demais lideranças que deram sustentação eleitoral para conquistarmos esta brilhante oportunidade de trabalhar as necessidades báscas da população. Finalizou a entrevista afirmando do projeto de realizar  obras estruturantes de crescimento para o bem da coletividade, assistindo todos sem distinção de cor partidária na construção do bem comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário