sexta-feira, janeiro 20

MISSÃO INDIGESTA


Resultado de imagem para ex vereador keide com luizinho

O ex-vereador Keide Soares anda procurando um norte para encostar sua nau, tem oscilado em águas barrentas e turvas. Depois do pleito de 2 de outubro, sem ter de onde encontrar coramina para sua sustentabilidade política, tem pensado uma manobras que até agora não deram certo. 
Pensou que o mandato da esposa fosse um trampolim pra atrair a atenção de Dr. Thiago no processo de escolha da nova mesa diretora da Câmara Municipal. 
Tendo ficado escanteado, tenta atualmente unir as partes derrotadas. 
Domingo fez o primeiro ensaio lá no seu sítio na comunidade de Olho D'água. 
Convidou para o mesmo evento os ex-prefeitos Luizruim e Benefraco.
 O ex-prefeito cassado pela justiça, mais manhoso e experimentado se desculpou e não compareceu. Mandou sua tropa de choque comandada por um filho e sobrinho perdedor do pleito passado.
O Benefraco chegou tipo um espalha brasa em fogueira em chamas, logo que os aliados de Luizruim perceberam sua presença se ausentaram do local, deixando Keide remoendo conversa com o ex-gestor que o povo mandou pra o brejo através do voto. 
Uma fonte me revelou hoje que Keide Soares, insiste nesta tentativa de unir estas duas facções: quer juntar o comando do sul com o do norte. Outro encontro está previsto para a praia do Rosado neste domingo ou quem sabe na Pedra Grande. 
Depois contarei qual foi o resultado, caso venha acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário