sábado, janeiro 21

O POVO É MAIS SÁBIO DO QUE QUALQUER VÃ FILOSOFIA

OPINIÃO
Resultado de imagem para pra não dizer que não falei de flores
O tempo urge colocando diante dos fatos o registro do passado, presente e futuro, cada pessoa se insere dentro deste projeto alternativo de melhorar suas condições de vida. 
Uns são mais afortunados do que outros, alguns usam mais da esperteza do que da sabedoria, moral da história: não existira inteligente se não tivessem os bestas para lhes dar sustentação.
O que não se pode suportar é a hipocrisia dos que se sentem mais inteligentes, sabidos e preparados do que os demais. 
Esta história de quem sabe faz a hora, não espera acontecer, foi uma onda que passou, foi bacana enquanto durou, o povo não retroage suas esperanças pra viver a repetição da mesmice. Todos nós desejamos andar pra frente, construindo alicerces verdadeiros de desenvolvimento. 
Nada que sustente somente uma panelinha privilegiada. 
Quem fez assim, se contemple com o que fez, o povo não vai mais se iludir com vãs filosofias.
O tempo anda pra adiante, passado sofrido 90% da nossa população também teve, presente privilegiado, somente meia dúzia alcançou e o futuro á Deus pertence. 
Baseado nestes acontecimentos exploradores da vontade popular, por mais que desejem, não terão mais vez de usufruir como antes. 
Nosso povo não pode dá ouvidos aos que em nome dos pobres construíram castelos, para sua mordomias pessoais, aumentaram patrimônios familiares e querem agora dá uma de humilde , continuando enganando, como se o povo de Carnaubais fosse literalmente cegos do conhecimento e da visão. Esta opinião serve pra enfatizar o grande Geraldo Vandré: Pra não dizer que não falei de flores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário