quinta-feira, janeiro 19

Proposta: Secretário de Cultura quer estreitar laços com FJA para revitalizar Casa de Cultura

 



Titular da pasta municipal adjunta de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão deseja unir esforços para que as ações voltadas para o setor apresentem resultados satisfatórios.
E, neste propósito, inclui-se a aproximação institucional com o Governo do Estado, ressalta informação da Secretaria Adjunta de Comunicação do Executivo assuense.
Para tanto, ele pretende abrir diálogo com a Fundação José Augusto (FJA), responsável pela gestão do imóvel, a fim de tratar da proposta de revitalização da Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa.
O secretário defende que é indispensável olhar para tal órgão de forma diferente e inovadora. Paulinho Sá Leitão considera que a Casa de Cultura deve ser importante ferramenta a bem da atividade cultural do município.
E, para tanto, é preciso que passe por todo um processo de transformação, adotando uma nova metodologia de trabalho que se reflita em efetividade e praticidade.
Objetivando discutir meios de tornar esta ideia concreta, ele tenciona nos próximos dias agendar uma audiência na direção geral da FJA, em Natal.
Postado por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário