sábado, janeiro 21

QUANDO NÃO SE CORTA O MAL PELA RAIZ SEUS EFEITOS CONTINUAM

Resultado de imagem para imagem de de dr. berguinho em carnaubais
Estou vendo agora uma trupe de formadores de opinião com visões cristalinamente críticas, a respeito da falta de médico neste final de semana. Não desejo tirar o direito destes interlocutores da oposição fazerem  estes comentários. 
Apenas estranho o procedimento de alguns elementos que passaram 6 anos com Dr. Berguinho, servindo as gestões anteriores e nunca disseram um pio, quando este por questões de acumulação de escala de serviço, saindo de um plantão noutro municipio para vir fazer o atendimento em Carnaubais, chegava ao hospital atrasado. 
Querer agora fazer cavalo de batalha pelos eventuais atraso do médico que todos em Carnaubais prestigiam o seu atendimento, não justifica a razão do que reclamam. 
È assim mesmo, quem está na chuva é para ser molhado, governo forte tem que ter capacidade de superação de problemas. 
Mas, existe fatos que não condizem com a realidade. 
Tem gente com resposabilidade pública, pelo o fato de ser conhecedor deste problema, era um dos que mantinha este expediente do doutor anteriormente, querendo tirar proveito, coincidentemente adoencendo em duas sextas feiras seguidas, vindo ao hospital para fazer proselitismo. Tudo porque estava informado que o conceituado médico ainda não havia chegado para o exercício do seu plantão. 
O que querem estes senhores: se desejam a cabeça de Dr. Berguinho, o caso será facilmente equacionado. 
Dr. Thiago permaneceu com Dr. Berguinho na escala de serviço do municipio por uma série de fatores que recomendavam sua permanência: amizade, respeito profissional e a grande aceitação popular que o médico areiabranquense goza diante da nossa população.
Nunca na minha vida, vi uma só palavra de Nicolau Cavalcante quando secretário de educação cobrando assiduidade de Dr. Berguinho ao trabalho. 
Jamais vi o irmão do ex-prefeito, Gilmário Cavalcante cobrar nada, quando o Dr. Berguinho atrasava o expediente no hospital maternidade Santa Luzia, durante a gestão do Benefraco.
Com relação a mídia, nunca que Magno Marques ou outro comunicador, postou uma matéria citando o médico plantonista. 
Dr. Berguinho é o único que está com este impasse na unidade municipal. 
A verdade é que  tudo funciona sem aiaiai ou uiuiui de segunda a quinta feira: somente nos dias de sexta, sábado ou domingo pode ocorrer esta variação.
O blog faz uma pergunta ao povo de Carnaubais, querem que Dr. Thiago suspenda o contrato de Dr. Berguinho? Caso queiram se manifestem, bem que estes lideres podiam liderar tal movimento.
Liguei para o Hospital e tive a certeza que desde às 10:00 horas deste sábado, Dr. Berguinho estava disponível para o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário