terça-feira, janeiro 17

RECOMENDAÇÕES JURÍDICAS TEM NORTEADO RUMOS DA GESTÃO PARA RESOLUÇÃO DOS IMPASSES DEIXADOS PELA GESTÃO ANTERIOR

Uma equipe de 5 advogados tem trabalhado arduamente na elaboração de relatórios, coletando imformações seguras para que a gestão de Dr. Thiago encontre o norte de superação dos impasses encontrados no início de gestão, fruto do desastre transferido pelo o governo anterior, dificultando aa primeiras iniciativas e ações da nova gestão.
Ontem durante a assembléia dos servidores um filiado bem antenado com realidade do municipio, estranhou o governo Benefraco ter deixado atrasado a folha de dezembro. 
Segundo o servidor uma montanha de recursos que até antes não havia passado pelo erário do municipio, recheou os cofres públicos durante os meses de outubro, novembro e dezembro. 
O servidor se referiu as cotas substanciadas dos royalties que pulou de uma cifra de duzentos e poucos mil reais para quase oitocentos R$ mês. Porém, a administração derrotada por Dr. Thiago parece que só contabilizou o dinheiro da repatriação chegada no penúltimo dia da sua gestão. 
A ilação feita pelo servidor Levani Avelino deixou claro que a gestão não pagou o funcionalismo por ter desviado os recursos para outras finalidades que a opinião pública desconhece. 
Foi aí que o prefeito se manifestou e disse que uma auditoria jurídica seria instalada brevemente para apuração destes descaminhos e sua assesoria estava de olho nestes procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário