sexta-feira, janeiro 20

SEM PRESSSA DE CONCLUSÃO A QUADRA DO ADALGIZA EMIDIA DA COSTA ESTÁ GANHANDO COBERTURA

Nossa reportagem fotografou nesta sexta feira o trabalho de cobertura da quadra de esportes da escola Adalgiza Emídia da Costa pertencente a rede estadual de ensino. 
O blog aguarda o final desta etapa de serviço e sua inauguração para saber qual político vai aparecer para se proclamar o pai da criança.
O que sabemos é que durante anos seguidos vários deputados estaduais, fizeram um interminável proselitismo de divulgarem seus empenhos para tal obra vir acontecer. 
Lembro que quem primeiro iniciou esta cantilinária foi a deputada estadual Larissa Rosado.
No governo Rosalba Ciarlini o deputado George Soares, encampou esta barganha e ultimamente revelou que havia conseguido uma emenda de 200.000,00 mil reais para sua conclusão. 
Quem também olvidou esforço foi o deputado do PHS Sousa Neto, tendo retomado o projeto que estava engavetado e no governo de Robinson Farias em seu primeiro ano de mandato conseguiu dá andamento para o desfecho desta etapa de trabalho. 
No plano local, Dinarte Diniz gastou 2 pares de sapato e muitos tanques de gasolina viajando para Natal, se reunindo com Rosalba Ciarlini, secretário de educação e até com Robinson Farias, fazendo suas solicitações. 
Vamos aguardar a campanha de 2018 e ouvir os emocionantes discurso dos que gastaram tempo e saliva para fazer uma obrigação tão lógica e necessaária desenvolvimento da nossa cidade, principalmente para o alunado da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário