segunda-feira, janeiro 16

SINDISEC COM SEUS MEMBROS FILIADOS POR UNANIMIDADE DECIDIU DÁ UM VOTO DE CONFIANÇA A GESTÃO DE DR. THIAGO

Aconteceu nesta noite de segunda feira na sede do Sindisec uma assembleia geral para definição de uma data base da folha de dezembro  deixada em atraso pela gestão passada.
Num entendimento conjuntural da gestão municipal com o orgão reprentativo dos servidores o Sindisec, o prefeito de Carnaubais numa atitude de responsabilidade e respeito a categoria mostrou todas as transparências e de forma sincera e clara apresentou a proposta de pagamento, sem colocar em choque sua obrigação gestora. Dr. Thiago mostrou todos os valores deixado em 30 de dezembro, desmascarando a pirotecnia contábil que vem tentando dividir os servidores o irmão do ex-prefeito, postando números insuficientes para o pagamento do débito que deixou. Dr. Thiago garantiu a todos os efetivos o pagamento em dia, inclusive mandando elaborar um calendário de pagamento anual para que cada servidor saiba antecipadamente a data de receber seus proventos. Todavia, com relação a dezembro pediu um prazo até 15 de fevereiro para apresentar a forma de quitação do débito deixado de má fé pela gestão antecessora. Não fez nenhum arrodeio, sem suberfúgio algum enfatizou: a conta é da prefeitura e o gestor quer saiu faltou com a responsabilidade de cumprir esta obrigação. Sabemos  que todos precisam receber seus proventos e da falta que o dinheiro está fazendo nas mãos de quem trabalhou. Porém, não vou cair na  ingenuidade de pagar pelos erros cometidos por Júnior Benevides e iniciar nosso governo atrasando o pagamento da nossa inteira responsabilidade. Quem discordar da proposta apresentada deve procurar a justiça e pagaremos de acordo com o fluxo de caixa depois de julgado o processo e esgotado nosso direito de defesa. Neste intervalo de tempo, um funcionário quiz se manifestar por orientação de Gilmário Cavalcante, mas a transparência apresentado fez o mesmo recuar e ficar sem argumentos contraditórios. O presidente Alex esclareceu seus pontuais deveres e obrigação dizendo quem decidia era a categoria, a proposta era do gestor, mas a decisão seria de cada um que estava presente.
Foi aí que Francinayre Moura ex-presidente do Sindisec, deu o desfecho que levou todos a tomar a decisão. 
A sindicalista disse que em 2008, agiu de forma rígida e intempestiva, cobrando ao pé da letra tudo que era de direito da categoria e o gestor da época procrastinou todas audiências com recursos apelativos e até o momento esta celeuma não chegou ao final feliz. 
Estando ainda em precatórios favoráveis aos sevidores reclamantes. 
Esta argumentação foi a gota d'água para o servidores de forma unificada decidirem pelo o prazo solicitado por Dr. Thiago.
Moral da história, se o fluxo de caixa do municipio reagir de forma favorável em breve esta penndenga do mês de dezembro, deixada por Benefraco, será solucionada: assim deixou claro o prefeito de Carnaubais em relato repassado à nossa redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário