terça-feira, fevereiro 21

ABERTURA DA SEMANA PEDAGÓGICA FOI UM EVENTO INOVADOR E DE FÁCIL ADMISSIBILIDADE

A coordenadoria pedagógica como linha auxiliar das práticas educativas da secretaria de educação do município realizou uma abertura solene com espirito inovador e de fácil admissiiblidade pelos educadores, autoridades políticas (prefeito, vereadores, secretários) e convidados representativos da área cultural que vieram de outros municípios prestigiar a organização da semana pedagógica, trabalhado por Erinaldo Cabral  (coordenador) e Damasceno Neto secretário municipal de educação. 
Dr. Thiago prefeito municipal está bem servido pela capacidade técnica da sua equipe educativa.
A abertura foi eclética do ponto de vista do tempo, sem prática enfadonha de longas palestras, sendo servido um coquetel em mesas compostas de professores, servidores da educação e outras pessoas da sociedade presente. 
O conjunto musical Pegada Sertaneja fez a animação do ambiente, dando um tom de alegria e descontração aos que participaram do evento.
Exibimos o fotolook da cerimônia sócio educativa dos que foram abrilhantar o início da semana pedágocica, que terá programação a ser executada até a próxima sexta feira (24).

Foram centenas de fotos que serão fragmentadas em outros momentos, inclusive na nossa página do facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário