terça-feira, fevereiro 21

DR. THIAGO PARTICIPOU DO JORNAL DA MANHÃ DO INFORMATIVO PRINCESA NESTA TERÇA FEIRA

O prefeito de Carnaubais Dr. Thiago em entrevista gravada por Magnos Marques, veiculada no jornal da manhã desta terça feira na rádio Princesa do Vale, ressaltou a superação de dificuldades e o "desatamento de nós"  deixados pela gestão anterior, nestes 50 dias de efetivo esforço do governo e equipe para o reordenamento funcional da máquina pública. 
Dr. Thaigo enfatizou as providências alternativas da perfuração de  2 poços artesanais e a construção de uma mini-adutora interligndo a área do Planalto ao Poço Ban em Canto Comprido em parceria com o Incra e outros oraganismos auxiliares do governo, inclusive com respaldo da Petrobás para resolver o impasse do abastecimento dos colonos assentados nos projetos rurais. 
O sistema implantado com bombas sofisticadas e de caro custo de manutenção, vem causando há vários meses um enorme transtorno social, obrigando outra saida para o problema com o barateamento das despesas futuras.
Falou de limpeza pública feita hoje dentro da legalidade, sem problemas para a gestão, reformas das escolas municipais, assistência social, atendimento de saúde com plantão 24 horas no hospital e equipes do ESF fazendo medicina domiciliar. 
Destacou o esporte com o andamento do campeonato de blocos e a efetivação do carnaval para propiciar lazer e entretenimento aos seus munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário