sexta-feira, fevereiro 10

FAZER OPOSIÇÃO NÃO É TAREFA FÁCIL

OPINIÃO
Resultado de imagem para voltaire e e LIVRE EXPRESSÃO
O exercicio da livre expressão é um direito liquido e constitucional da cidadania. Não recrimino os que hoje são oposição, quando ontem era governo. O que me chama atenção é o berreiro de alguns interlocutores que viveram anos acima e abaixo, defendendo os poderes que estavam inseridos, garantindo suas mamatas, privilégios e mordomias, querer fazer cavalo de batalha em elementares problemas, que até o presente momento nenhum prefeito de Carnaubais deu solução.
Falar de uma ocasional falta de médico no hospital da rede pública me parece ser ingenuidade ou propósito de quem tem seus interessses contrariados.
Criticar um atraso em qualquer atividade de rotina asministrativa è perceptivel. Mas, fica incompreensivel  e destoante quando o individuo ficou de olhos fechados para os descasos das gestões anteriores.
Fazer oposição não é tarefa fácil, não é qualquer um pelo simples fato de estar do lado oposto venha a fazer. 
Credibilidade se assegura quando o individuo sabe fazer o ponto crítico sem afetar o que se vem trabalhando para corrigir erros contumazes de quem governa.
Se em 40 dias Carnaubais, tivesse as mil maravilhas, nosso governante não seria um ser terrestre, criado pelo divino criador com suas peculiares imperfeições. 
Defendo governo até onde posso e não vejo no momento tanta razão para o esperneio de alguém. Será que estes que criticam teriam a coragem que tivemos em abandonar uma estrutura de governo, entregar, deixar de lado seu salário, emprego de filhos e noras para não permanecer ao lado de quem estava desrespeitando a mim e outros conterrâneos. 
Posso estar do lado de dentro ou de fora da prefeitura, minha trajetória prova que sempre agi assim.
Na verdade existe muitas insatisfações naturais, muitos por falta de emprego ou geração de renda para sua sustentabilidade familiar estão impacientes. 
Sei que tem gente rezando e esperançoso para que Dr.Thiago acerte o passo e possa reverter as adversidades, vencendo o desafio da mudança que muitos desejam. 
Todavia, a grita geral vem de pessoas que utilizam as redes sociais para ficar num chororô, falando de coisas que todos nós sabemos por que isto acontece. 
Toda mudança de gestão sai os privilegiados, os apadrinhados do gestor ue dançou, para os seus lugares serem ocupados por outros que se sacrificaram durante messes e anos.
Somente a  patotinha que foi descartada nas urnas por falta de credibilidade de seus líderes estão neste desespero.  
Tenham calma, vocês gozaram demais do bem bom, ás custas alheias. 
Sairam as abelhas da colméia de São Pedro para a entrada das de São Paulo. Assim é a roda do tempo.
A realidade agora é outra, o poder vai assistir outras pessoas com determinadas regalias. 
Afinal de contas estamos no Brasil ou os que perderam o peitinho, querem ver da noite para o dia uma nova Suiça implantada em Carnaubais?
Quatro anos são insuficientes para se corrigir tudo que precisamos ter como certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário