quarta-feira, fevereiro 22

PARCERIAS PÚBLICAS PODE SER A SOLUÇÃO

As secretarias de Recursos Hidricos e Meio Ambiente em consonâmcia de trabalho com a Secretaria Municipal de Obras, tende a iniciar uma etapa  de parcerias pùblicas. 
Imbuidos da responsabilidade do governo de alma e coração trabalhando com determinação de Dr. Thiago, estando a equipe das duas secretarias paulatinamente construindo um caminho que vislumbre solução para o problema de abastecimento de água em algumas áreas da periferia urbana. 
Todos sabem que a adutora do municipio, está se tornando impotente para o fornecimento e distribuição em rede do preciso liquido com especialidade no conjunto João Teixeira Filho e adajcências povoadas em seu entorno. 
Diante desta crucial realidade, Dr. Thiago vem desenvolvendo esforço, procurando uma provável parceria com a Caern pela função social de ter a responsabilidade e abrangência da assistência aos moradores da zona urbana.
Hoje esteve em nossa cidade  Antônio de Pádua, gerente do escritório da Caern em Assú, verificando in loco a possibilidade da empresa estatal começar assumir este problema e canalizar as devidas soluções, fazendo a distribuição como acontece em todas as cidades.
O projeto começa a sair do campo das idéias para a fase de execução. 
Vamos aguardar as melhorias e a solução deste impasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário