sábado, fevereiro 11

UFC - COMBATE UMA BOA PEDIDA PARA OS ADEPTOS DESTE ESPORTE NESTE SÁBADO

Com retorno de Anderson Silva e mais quatro brasileiros, Combate transmite o UFC 208 ao vivo neste sábado



Para fazer a alegria dos fãs de luta, o Combate traz para seus assinantes, ao vivo e com exclusividade, o UFC 208, que promete ser um dos melhores do ano de 2017. Com card recheado de emoções, o evento tem na luta principal a estreia da categoria peso-pena feminino, além do esperado retorno de Anderson Silva à sua categoria de origem, a dos pesos médios. O evento acontece neste sábado (11), direto do Brooklyn, Nova Iorque, à partir das 21h30. 


Ex-campeão dos pesos médios e recordista em diversas categorias, Anderson Silva está de volta ao octógono, e desta vez para lutar em sua divisão de peso, a dos médios. Em seu último compromisso nos cages, encarou o campeão Daniel Cormier, na divisão de meio-pesados, mas agora terá pela frente Derek Brunson, que vem de derrota para Robert Whittaker, na luta coprincipal da noite, em disputa até 84kg.
Na luta principal, teremos um duelo que antes mesmo de começar já entrou para a história. Pela primeira vez no Ultimate, será realizado um embate na divisão de peso-pena feminino (até 66kg), e para duelar pelo cinturão estarão no octógono as atletas Holly Holm, ex-campeã peso-galo da organização, e Germaine De Randamie.
Ainda no card, outros quatro brasileiros entram em ação na busca de espaço em suas respectivas divisões. Ronaldo Jacaré, fera do peso médio que segue em busca de uma disputa de cinturão, faz a antepenúltima luta do evento contra Tim Boetsch. Antes, na divisão de meio-pesados, Glover Teixeira traz suas mãos pesadas e habilidade vasta no solo para encarar Jared Cannonier. No card preliminar, Wilson Reis busca nova chance nos pesos-moscas, ao enfrentar Yuta Sasaki, enquanto o craque no Jiu-Jitsu Roan Jucão enfrenta Ryan LaFlare nos pesos médios.
Os assinantes do Combate conferem todas as lutas do UFC 208 pela TV a cabo e pelo aplicativo Combate Play, com narração de André Azevedo e Rhoodes Lima, e comentários de Marcelo Alonso, Kyra Gracie e Luciano Andrade. Confira abaixo o card do evento: 
UFC 208 
11 de fevereiro, no Brooklyn (EUA) 
CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília): 
Peso-pena: Holly Holm x Germaine De Randamie 
Peso médio: Anderson Silva x Derek Brunson 
Peso médio: Ronaldo Jacaré x Tim Boestch 
Peso meio-pesado: Glover Teixeira x Jared Cannonier 
Peso leve: Dustin Poirier x Jim Miller 
CARD PRELIMINAR (a partir de 21h30, horário de Brasília): 
Peso meio-médio: Randy Brown x Belal Muhammad 
Peso-mosca: Wilson Reis x Yuta Sasaki 
Peso leve: Nik Lentz x Islam Makhachev 
Peso-mosca: Ian McCall x Jarred Brooks 
Peso pesado: Marcin Tybura x Justin Willis 
Peso médio: Ryan LaFlare x Roan Jucão 
Peso-pena: Rick Glenn x Phillipe Nover





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário