quinta-feira, março 16

Deputado José Adécio comenta atuação política no RN

Crédito da Foto: Eduardo Maia

Em tom político, o deputado José Adécio (DEM) fez pronunciamento na sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (16) e registrou a conversa que teve com o governador do Estado, Robinson Faria (PSD). José Adécio destacou a liberação das emendas para beneficiar os municípios onde atua politicamente.  
“Disse ao Governador que preciso da liberação das emendas e manifestei a minha insatisfação nesse sentido. Falei ainda sobre a questão da segurança que precisa melhorar. Resolvemos tudo”, afirmou o deputado.
José Adécio comentou ainda que na conversa com o governador Robinson Faria falou sobre o momento de insegurança - destacando que é um problema não só do Estado - mas alertando que “no RN está passando dos limites”. Falou sobre os assaltos a bancos com explosivos que estão ocorrendo constantemente, destacando os ocorridos na região Central.
“Como deputado do governo disse  que o mais importante era aumentar o salário dos policiais. Precisamos de segurança”, afirmou Adécio, ressaltando que comentou tudo durante a conversa com o governador.
O deputado foi aparteado pelos deputados Hermano Morais (PMDB) e Dison Lisboa (PSD), que é líder da bancada do Governo na Assembleia Legislativa.
“O número de assassinatos chegou a um índice nunca ocorrido. As soluções apresentadas não trazem resultados. O povo do Estado já não tem garantias dos seus direitos constitucionais. Está sobressaltada com assaltos seguidos de morte. É tanta ousadia que estão eliminando de forma cruel os policiais” disse Hermano.
O deputado Dison Lisboa ressaltou que José Adécio “tem o estilo da sinceridade e da honestidade” e que manifestou ao governador a sua insatisfação com os seus pleitos, alguns deles beneficiando o próprio Governo. “Fiquei muito satisfeito que depois da conversa houve entendimento . É importante que o Governo entenda a importância do deputado José Adécio”, disse Dison.
Ao final do pronunciamento o deputado José Adécio disse que o governador deu uma boa notícia que é a aplicação de recursos em infraestrutura nos municípios. ”Conversa dessa natureza faz bem para um deputado de Governo como eu sou”, finalizou.

Fonte: ALRN

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário