terça-feira, março 21

DR. THIAGO APRESENTA DETALHES DA GESTÃO NESTES 90 DIAS DE GOVERNO

Resultado de imagem para imagem de dr thiago carnaubais
Dr. Thiago prefeito de Carnaubais, após participar de um encontro realizado pela Emater no Sindicato da Lavoura de Assú, foi interpelado pelo radialista Edmilson da Silva a respeito dos seus primeiros 90 dias de governo. 
Dr. Thiago enalteceu a qualidade de equipe de auxiliares, nominnado Damiana Dantas secretária de agricultura como uma das excelentes figuras do seu quadro de gestão. 
Falou do beneficio patrocinado pela prefeitura aos produtores rurais com cerca de 1600 horas de trator arando suas propriedades para o plantio, destinando 2 horas individuais para cada agricultor. 
Elencou as audiências públicas realizadas com Incra, Caern, Emater, Segurança e outras unidades congêneres de atendimento assistencial aos municipios. 
Revelou as dificuldade iniciais da gestão por conta da falta de uma transição de poder, tendo começado do zero, reativando sistemas e colocando em adequação as demais secretarias para poder proceder a governabilidade. 
Finalizou sua participação no jornal da manhã da rádio Princesa: dizendo que está pacientemente desatando os nós deixado pelo o governo anterior para fazer uma administração eficiente no setor de saúde, educação, assistência social, esportes e demais segmentos básicos das necessidades coletivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário