quarta-feira, março 22

EDUCAÇÃO A CHAMINÉ DO PROGRESSO NESTA GESTÃO




Sequenciando a série de visitas agendada nesta manhã de quarta feira pelo prefeito Dr. Thiago , ladeado da comitiva de sustentabilidade administrativa e politica na Câmara Municipal. 
A presença da vice prefeita Marineide Diniz, Neném de Nilson presidente do poder legislativo, vereadoras: Iolanda, Charniane e Dito, assessor de comunicação Kenedy Guilherme (Antero), ex- vereador Wilson Gregório e o empresário Marcinho foram figuras destacadas a visita feita a Semec. 
Todos atentamente ouviram do secretário Damasceno Neto, uma exposição das dificuldades superadas e do empenho de toda a equipe de educação para fazer deste segmento a chaminé do progresso na gestão municipal. 
Escolas reformadas, frota sucateada em perfeita recuperação, compra de pneus,  baterias e outros acessórios que estão garantindo o transporte escolar em toda a dimensão da responsabilidade pública autorizada pelo gestor de Carnaubais.
Segundo o secretário Damasceno Neto a educação vem trabalhando uma metodologia moderna e qualificada, visando estabelecer diferenciais no processo de ensino aprendizagem do município. Outro ponto visto como positivo foi a ampliação de itens de nutrientes, garantindo uma boa qualidade alimentar no cardápio da merenda escolar. 
O fardamento e outros mecanismos de aperfeiçoamento do sistema educativo municipal, serão paradigmas de evolução deste setor no desenvolvimento cultural de Carnaubais, assim garantiu o secretário ao prefeito e sua comitiva.
DR. finalizou dizendo que sua gestão. não poupará esforços para fazer o melhor pela a educação de seus munícipes em idade escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário