quarta-feira, março 22

PREFEITURA DE ITAJÁ QUALIFICA SEUS QUADROS PARTICIPANDO DE CAPACITAÇÃO NA CIDADE CURRAIS NOVOS




Equipe de Coordenadoria do Plano Municipal de Saneamento Básico de Itajá participa da II Conferência do Plano Municipal de Saneamento Básico realizada pela UFRN em Currais Novos.
Neste dia 16 de março a Coordenação Do Município de Itajá participa da II conferência Regional do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB, realizada pela UFRN, FUNASA e MPRN. 
Esta teve como objetivo construir o Plano Municipal de Saneamento Básico, que será assessorado pelo com o apoio técnico da UFRN. 
Estavam presentes na conferência os representantes das seguintes secretarias: Umbelina Lopes Secretária Municipal de Agricultura Pesca E Meio Ambiente, Inácio Silva representante do setor tributário, Gláucio Medeiros Secretário Municipal do Governo, Sonia Lopes e Ceiça Lopes representando a Secretaria Municipal Ação Social e Anderson Reis Engenheiro do Município.
Esta equipe é responsável pela construção do Plano Municipal De Saneamento Básico de Itajá, da qual estão empenhados na formação para realizar ações de benefício ao desenvolvimento do Município.
comunicacao@itaja.rn.gov.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário