quinta-feira, março 16

ITAJAENSES CONTAM COM OS SERVIÇOS DA CASA DE APOIO À SAÚDE EM NATAL

2
A população itajaense atendida na cidade do Natal e região metropolitana da capital do estado passaram a receber desde a última segunda (13), atendimento nas novas instalações da Casa de Apoio à Saúde em Natal.
A Casa de Apoio é gerenciada pelo Fundo Municipal de Saúde do município de Itajá com o objetivo de receber os munícipes itajaenses e acompanhantes, encaminhados pela Secretaria Municipal de Saúde, durante o período de consultas especializadas e tratamento médico.
Na Casa de Apoio à Saúde são disponibilizados serviços de alojamento, alimentação, transporte e acompanhamento sócio-assistencial. A estrutura física conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 wc social, sala de estar e jantar, varanda, cozinha, lavanderia, garagem, depósito e dependência para motorista.
De acordo com o prefeito Alaor Pessoa Neto, a Casa de Apoio à Saúde em Natal está esse ano oferecendo melhores condições de atendimento dos serviços no que diz respeito à localização e estrutura física do imóvel. O nosso compromisso com a saúde dos itajaenses está sendo solidificada a cada dia. Já realizamos melhorias nos serviços de saúde que estão sendo oferecidos na cidade e agora estamos oferecendo uma melhor qualidade no atendimento aos pacientes que se deslocam diariamente para a capital do Estado. Agora a nova Casa de Apoio à Saúde está com melhores condições de logística por estar localizada no bairro da Cidade da Esperança, próximo aos grandes hospitais de tratamento como a LIGA, além de oferecer melhores instalações em sua estrutura física, finalizou o prefeito Alaor Pessoa.

Secretaria de Comunicação de Itajá

Nenhum comentário:

Postar um comentário