sexta-feira, março 17

PREFEITO GUSTAVO SOARES PRESTIGIOU MISSA DA FESTA DE SÃO JOSÉ EM LINDA FLOR 

IMAGEM1
IMAGEM 2
IMAGEM 3
IMAGEM4
Em companhia de auxiliares, o prefeito Gustavo Soares participou na noite desta quinta-feira, dia 16, da celebração eucarística dentro da continuidade do programa oficial da festa de São José, padroeiro da comunidade católica da localidade rural de Linda Flor. A liturgia, correspondente à 8ª noite do novenário, foi presidida pelo padre Flávio Augusto, vigário geral da Diocese e pároco da Catedral de Santa Luzia, em Mossoró.
A agenda festiva do padroeiro tem sequência até domingo, dia 19 de março. “A festa de padroeiro, como São José, um dos santos mais venerados da Igreja Católica, é uma grande oportunidade para cada um de nós alimentar nossa fé, nosso espírito e nossa vida”, disse Dr. Gustavo, congratulando-se com os fiéis de Linda Flor e também do bairro Frutilândia, onde São José também é festejado.
Ambos os eventos contam com a participação direta da Prefeitura Municipal do Assú. O Poder Executivo patrocinou duas atrações musicais para a festividade em Linda Flor – Almir dos Teclados e Forró de Pegador –, que se apresentaram durante o Almoço de São José, domingo passado, dia 12. No bairro Frutilândia, o município patrocina a banda Garotões do Forró, que se exibirá neste sábado, dia 18, véspera do encerramento da programação.
Fotos: Marcos Costa/Assessoria
Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário