segunda-feira, março 20

QUEM SE ENCOSTAR OU CORRE OU MORRE

Resultado de imagem para luizinho e nicolau cavaLCANTE

Estamos observando um exercicio rotineiro praticado por um ex- gestor, se utilizando do espaço do seu blog, para com sua língua falsa aniquilar quem lhe puder fazer sombra na caminhada politica que ainda imagina ser capaz de recuperar. 
Não preciso mais citar nomes de lideranças que se iludiram com o falsário, achando que ao seu lado conquistava sobrevivência politica. 
Quem conhece a politica do município, vizualiza os fundamentos do que estamos escrevendo. Todavia, por ter perdido a credibilidade das lideranças locais, quem se aproximou dele, teve prejuizo no começo, no meio ou no fim. 
Ninguém teve final feliz estando ao seu lado, é um verdadeiro sangue sunga, vampiro de primeira qualidade, sempre chupando o sangue de quem tem lhe ajudado. 
Vive de querer me esculhaxar, coisa que nem me preocupa, a minha urina tem mais valor, o que escreve contra mim tem uma argumentação própria. Não me deixei envolver em suas  maracutaias.
Se pensa que a auditoria pública prometida por Dr. Thiago estar esquecida, é bom não se iludir, estou pronto a prestar meus depoimentos da sujeira que este explorador jogou pra debaixo do tapete.
Com relação ao ataque feito sobre notas frias, isto é desespero de quem nunca aceitou suas falcatruas, de quem não tem julgamento por ilicito desta natureza. 
A justiça vasculhou minha vida, quebrou sigilo da empresa que meu filho era o responsaável e graças á Deus e a nossa conduta de honestidade, não temos sentença desfavorável.
A ilação feita atingiu muito mais nosso amigo Abelardo, que tantas e tantas vezes lhe deu guarida, lhe cortou a corda do pescorço. 
O Ataque foi desleal e Abelardo bem que podia ter sido poupado, principalmente no momento delicado que passou o gestor altorodriguense recentemente. 
Mas, é assim mesmo, ele é pior do que jumento coiceiro, atinge sempre quem está por perto.
Porém como não tem mais confiabilidade pública, está usando o irmão vereador, colocando na berlinda da opinião pública, como forma de transferir o elevado indice de rejeição para o irmão Nicolau Cavalcante. 
Thiaguinho este foi eliminado do circuito precocemente com a derrota em outubro passado.
O gestor com sua lingua falsa afiada, trabalha estrategicamente para tirar da rota ou do seu caminho todo e qualquer aliado, não interessa o DNA, essa história de Cavalcante para 202O, é um trampolim para querer saltar em busca do poder mais uma vez.  
Depois que arrasou Júnior Benevides com sua ambição, vai levar pra sarjeta o irmão se ficar engolindo sua corda.
Carnaubais iniciou um novo rumo em sua história e gente da estirpe do caudilho que saiu do poder por ilicito eleitoral, pode tirar o cavalinho da chuva... Há não ser que isso volte acontecer no ano do centenário da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário