quinta-feira, março 23

VICE PREFEITO DE IPANGUAÇU LIDEROU COMITIVA DO PHS EM AUDIÊNCIA COORDENADA PELO O DEPUTADO SOUZA EM VISITA AO IDEMA



Deputado Souza e comitiva Ipanguaçu são recebidos em audiência no Idema.
O diretor geral do Instituto de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (IDEMA), Rondinelle Oliveira, recebeu em seu gabinete nesta terça-feira (21), o deputado Souza (PHS) e comitiva dos municípios de Ipanguaçu.
A audiência foi coordenada pelo parlamentar.
Participaram da reunião, os membros da comitiva de Ipanguaçu, formada pelo Vice Prefeito Dr. Thales Marinho, Secretário municipal de Cultura e Turismo, Nelson Montenegro, Empresário Pedro Neto e o vereador do PHS, Raí das Pedrinhas.
Um dos pontos tratados durante a reunião foi à regularização emergencial da extração de areia, arisco e argila, como também questões ambientais que envolvem o Idema e o município de Ipanguaçu.
A construção de quiosques na área próximo ao Açude de Pataxo. Uma área onde o Idema teria que autorizar pra construção dentro das normas de preservação do meio ambiente.
O município precisa desse material pra melhoria de estradas vicinais e recuperação de locais atingidos pela cheia do rio Pataxo. Na pauta também foi tratado
Esse polo turístico daria maior estrutura aos turistas que visitassem Pataxó, trazendo aquecimento na economia local,gerando renda e emprego pra essa comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário