quarta-feira, abril 12

Dr. THIAGO VISITA AFONSO BEZERRA BUSCANDO PARCERIA PARA CRIAÇÃO DE UM CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL COMO MELHORIA PARA O SETOR PRODUTIVO E AQUISIÇÃO DE GÊNEROS AGRÍCOLAS E OUTROS SIMILARES


Dr. Thiago prefeito de Carnaubais iniciou sua agenda de trabalho visitando a cidade de Afonso Bezerra com a finalidade de uma parceria com a gestão municipal com expressiva finalidade de criarem um consorcio intermunicipal que possibilitem as melhorias no sistema produtivo e qualifique o comércio local com a implantação do "Selo Sim" como facilitador da aquisição legal de gêneros agrícolas e outros similares alimentares para o bem coletivo. 
Como o prefeito Chico Bertuleza estava na capital do estado tratando de assuntos da sua municipalidade, a comitiva de Carnaubais foi recebida pelo veterinário e vereador Jerry Almeida, ensejo em que algumas alternativas preliminares foram questionadas numa das salas de trabalho da secretaria municipal de Agricultura.
Por coincidência o ex-prefeito Jackson Bezerra que implantou no município a presença do Selo SIM como instrumentador facilitador da gestão neste setor, participou da conversa que foi travada na ocasião por Dr. Thiago e seus auxiliares.
Tendo Jerry Almeida ligado para prefeito de Afonso Bezerra colocando o gestor de Carnaubais em linha direta de entendimento, ficou determinado que na data de 26 de Abril, uma reunião ampla com mais municípios interessados em participar, estaria acontecendo em Carnaubais.
O segundo passo foi dado com a ida de Dr. Thiago e auxiliares ao escritório do SEBRAE em Assú, convidando o órgão para o monitoramento desta iniciativa. 
O blog em breve apresentará outros detalhes.
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário