terça-feira, abril 25

TADIM DO BIXIM



É de cortar coração o rosário de lamentações das profundas ilações feitas pelo o ex-presidente Lula na sua entrevista a rádio Cidade do RN, tentando convencer as pessoas de que a justiça lhe persegue, a ponto de sair pela tangente pra livrar de todas as acusações feitas e deixar seus antigos companheiros em situação suspeitas, alegando que eles estão sendo constrangidos por força judicial a revelarem seus erros ou atitudes ilícitas enquanto governou o Brasil.
Tadim do bixim, ninguém se admire se "Lula com esta lábia enganosa, não tente iludir o Papa Francisco na inclusão ainda em vida do seu nome para ser canonizado junto com os mártires de Cunhaú e Uruaçú em outubro próximo. 
Leonel Brizola tinha mais do que razão, quando em inflamado discurso em 1889, disputando a eleição presidencial contra Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou: Lula para chegar ao poder é capaz de passar por cima do cadáver da própria mãe.
Pelo que vem fazendo ultimamente, esta afirmação ganha força na memória dos  brasileiros que lutam por um país sem roubalheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário