sexta-feira, abril 28

VEREADOR FAZ DENUNCISMO VAZIO E INTEMPESTIVO

OPINIÃO
Resultado de imagem para DENÚNCIA VAZIA
A obssessão exagerada de querer aparecer como parlamentar atuante, tem levado o vereador Nicolau à praticar uma série de postagens midiáticas, num cabal denuncismo vazio e intempestivo, transferindo inclusive responsabilidades de alguns fatos para escapar do crime que ajudou a consolidar.
Fazer cavalo de batalha a respeito do lixão e seus graves efeitos como impacto ambiental, é uma ingenuidade tremenda do vereador.
O lixão a qual se refere estar desativado há anos, quem foi o principal autor do seu desaparecimento, foi seu irmão no exercício do governo municipal, deixando o logradouro construido abandonado, sem nenhuma vigilância, por parte da prefeitura. O descaso chegou ao ponto de roubarem toda a estrutura de cerca de proteção ali existente: arame foi surrupiado sem que ninguém impedisse.  
O pior foi a doação das estacas de alvenaria doada pelo o irmão do vereador para um proprietário seu aliado cercar sua terra com o material do antigo lixão.
Crime maior foi feito nesta área denunciada com a liberação da construção de uma bomba relógio chamada Brasóleo e o vereador não dá um simples bocejo nesta questão, sua boca é fechada a 7 chaves.
O lixão recolocado na comunidade de Baixa Grande, estando hoje sendo objeto de críticas do edil opositor, foi iniciativa do prefeito cassado por captação ilícita de votos, como assim procedeu a justiça eleitoral. 
Não sei como o vereador tem a coragem de ficar apontando erros de uma gestão com seu dedo sujo. 
Existe um dito popular recomendando aos portadores de telhado de vidro, ter o máximo de cuidado para não pisar no telhado alheio.Trocando em miúdos: quem tem rabo de palha, não toca fogo no rabo dos outros. Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário