quarta-feira, maio 31

ABELARDO UM HOMEM CAPAZ E ÍNTEGRO ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO


Sempre nutri pelo cidadão Abelardo Rodrigues Filho uma simpatia pessoal desde a infância dado as relações de amizade entre nossos pais.
Na vida pública como gestor do municipio de Alto do Rodrigues mantenho com Abelardinho uma estreita amizade, respeito e confiança, sem com isto prevalecer a questão do poder que tem ostentado ao longo de 6 mandatos de prefeito; Devo ao amigo Abelardo uma palavra de solidariedade em face das intempéries que aconteceram nesta gestão. Nada do que ocorreu me leva a desacreditar da índole capaz e integra deste cidadão. A vida pública leva o individuo a desafios muitos vezes indesejáveis e neste parâmetro de fatos, nosso amigo está vencendo os turbilhoões de uma trajetória que todos conhecem sua ilibada conduta. Sem querer por mão no fogo. sem ingenuidade de achar que não comete erros, tendo a devida precaução, seria injustamente colocado se não partisse de minha consciência uma opinião a respeito. 
Os amigos são intrumentos de proteção e defesa em todas as horas, inclusive nas adversidades, este é meu perfil de pensar. Diante do exposto fica aqui nosso sincero esclarecimento: Abelardo até que se prove o contrário é um cidadão merecedor das palavras que externo em sua direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário