quinta-feira, maio 25

DIREITO DE RESPOSTA

Nota de Repúdio
Primeiro repúdio veemente a tentativa desastrosa e de conotação apenas é tão somente política que o Sr. Biju Cabral fez a minha pessoa.                       
Quem leu minha postagem sem óculos de  oposição e sem ressentimentos sobre o que escrevo sobre a situação administrativa e política de carnaubais, entendeu claramente a minha posição.  Querer deturpar uma postagem e jogar contra mim a comunidade lgbt que tanto respeito chega a set grotesco, brega e de muito mal gosto.                       
Em 2015 fui o único blog de carnaubais que divulgou a passeata do orgulho gay acontecida aqui a pedido do amigo Eurivan e depois divulguei as fotos do evento.                       
Na época fui muito criticado, inclusive por um colega blogueiro que hoje é chapa branca, mesmo assim defensor e levantei a Bandeira do que acredito: todos são iguais e merecem o mesmo respeito independente da orientação sexual.                       
Só lamento que com desejo de vingança, de não gostar do que escrevo queira me fazer de algoz.      
Magno Marques     

Adendo: Desejo esclarecer aos meus leitores que concedi o direito de resposta por nutrir pelo missivista do pedido uma boa relação de amizade. Noutro caso faria esta concessão através de citação judicial, por respeito unicamente a lei. Com relação a expressão blogueiro chapa branca descrita pelo o autor do pedido, se o fez com vontade de me atingir, errou o alvo. Sou íntegro no que faço, nunca usei de postura dúbia para cidadão nenhum!             

Nenhum comentário:

Postar um comentário