quinta-feira, junho 29

ATO FALHO

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas tocando instrumentos musicaisA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, tocando um instrumento musical
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, no palco, tocando um instrumento musical, noite e violão
A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco, tocando um instrumento musical e violão
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e noite
Créditos de Alexon Paulino
Acreditamos que a noitada junina com as atrações musicais do São Pedro em Carnaubais, exibindo seus repertórios musicais até o alvorecer desta quinta feira, tenha sido de grande participação de público. 
Como o repórter do blog Adilio Darlan, ausentou-se antes do inicio das apresentações da programação oficial, ficamos sem fotos ilustrativas do evento. 
A asssessoria de comunicação da prefeitura, tendo a responsabilidade de Kenedy Guilherme com o pseudônimo de Antero Batista, não enviou foco algum da festança de ontem para a redação.
Ato falho de toda uma equipe de auxiliares, nenhum secretário ou blog aliado, outros instrumentos das ferramentas sociais dos grupos de amigos mandaram ou publicaram uma contribuição. 
Tivemos que garimpar do facebook do fotográfo Alexon Paulino, á quem agradecemos a cessão dos referidos créditos para divulgar estas personalizadas imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário