quinta-feira, julho 13

A RECIPROCIDADE JUSTIFICA OS MEIOS E OS PRÓPRIOS FINS

Resultado de imagem para foto de luizinho e lula
O ex-prefeito de Carnaubais prestou uma imediata solidariedade ao ex-presidente Lula que foi condenado a 9 anos e 6 meses de prisão, fato que caberá recurso e aguarda-se um julgamento da 4ª região da justiça para se consolidar a prisão ou não do ex- chefe da nação. 
O manifesto escrito em seu blog pelo carnaubaense, é um tácito reconhecimento do aluno ao professor, tendo sido um discipulo bastante disciplinado no ordenamento do aprendizado do PT, sigla que passou dez anos cultuando a prática corruptora do Partido dos Trabalhadores. 
Desta forma não poderia deixar de arguir sua capacidade de reconhecer os meios efetivados de exploração aos mais humildes servindo em determinados momentos com fatias benevolentes do cargo exercido no município e tirando proveito em outros numa semelhante identificação de atitudes entre o grande lider no comando e o subalterno seguindo nas bases o que lhe fora recomendado. Se Lula como ex-operário do setor metalurgico fez um enorme patrimõnio as custas dos pobres trabalhadores de quem se fez defensor, nosso conterrâneo seguiu a mesma lição melhorando substancialmente sua vida depois que trocou a categoria de pedreiro pela a atividade política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário