quarta-feira, julho 19

DEPUTADO ZÉ ADÉCIO UM VIAJANTE DA INTERLÂNDIA POTIGUAR

Prefeito de Montanhas reforça apoio a José Adécio e o convida para festa de emancipação política


O deputado José Adécio conversou na manhã desta terça-feira(18) com o prefeito de Montanhas, Manuel Gustavo.



O engenheiro civil Manuel Gustavo está em seu primeiro mandato e foi eleito com o apoio de José Adécio, derrotando uma estrutura política que dominava o município há mais de 30 anos.

Os dois conversaram sobre assuntos de interesse dos montanhenses e o prefeito convidou José Adécio para participar da comemoração da emancipação política da cidade, que acontecerá nesta quinta-feira.

Manuel Gustavo é um dos 21 prefeitos que apoiam qualquer que seja o projeto político de José Adécio em 2018.

Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio

Prefeito de Galinhos consolida apoio ao deputado José Adécio

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna
Fabinho, como é mais conhecido, é um dos 21 prefeitos que estão com José Adécio “para qualquer que seja seu projeto político em 2018”. Ele contou com o apoio do deputado quando foi candidato, ano passado.
O prefeito de Galinhos conversou com José Adécio sobre o primeiro semestre de sua gestão e convidou o deputado para passar um fim de semana no município litorâneo.
“Fabinho é um pescador, homem de origem humilde, que chegou a prefeito de Galinhos. Apoiei seu nome porque sei da sua vocação, da sua boa vontade para com seu povo. Hoje, o recebo mais uma vez para conversarmos sobre assuntos de interesse da coletividade, fico feliz em saber que posso contar com ele e agradeço pelo convite de voltar a Galinhos, o que farei em breve”, disse José Adécio.
Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio



Nenhum comentário:

Postar um comentário