sexta-feira, julho 21

Iniciativa de Souza para a Saúde de Mossoró e região começa a ter desdobramentos




O secretário estadual de saúde, George Antunes, se reuniu nessa quinta-feira, 21, em Mossoró, com o secretário municipal de Saúde de Mossoró, Benjamin Bento. Trataram de convênio entre a Prefeitura de Mossoró com o Governo do Estado para a implantação da Central de Regulação de Leitos de UTI.
Essa Central vai possibilitar que se tenha um maior controle e organização das vagas dos leitos de UTI na cidade de Mossoró. Importância da Audiência Pública
"Isso mostra a importância e o resultado prático da audiência. Outras medidas estão em andamento e estamos atento à resolutividade do que foi discutido e prometido", afirma Souza.
Essa questão é um dos encaminhamentos da Audiência Pública promovida pela Assembleia Legislativa leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no município, no dia 26 de maio deste ano, na Faculdade de Medicina de Mossoró. Foi uma proposta do Deputado Souza (PHS).
A Central funcionará 24 horas e estará ligada diretamente com os hospitais que contam com leitos de UTI no município, que beneficia também uma vasta região, do Oeste à Costa Branca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário