quarta-feira, julho 19

LUIZRUIM GOVERNOU CARNAUBAIS COM AUXILIARES CHAPA PRETA


Como o pau que bate em Chico é o mesmo que açoita Francisco: o desespero e desrespeito com as pessoas que prestam serviço a municipalidade está sendo uma constante no cotidiano da oposição Quem trabalha vem sofrendo ataques grossseiros e levianos do ex-prefeito Luizruim e alguns dos seus cupinchas da midia marron. 
Rotular as pessoas que vão participar de forma voluntária e responsável dos eventos convocados pela gestão atual de chapa branca, é uma pecha discriminatória e reprovável. 
Os servidores não merecem tal adjetivação  pelo simples fatos de estarem incluidos no quadro de serviços do município. 
Isto  é uma deselegância desprovida de moral e vergonha de quem utilizava o mesmo expediente quando governou Carnaubais. 
A grande diferença é que Dr. Thiago convoca através de convite público divulgado na midia local. 
Bem diferente do ditador do passado que fazia intimação por telefone ou convite domiciliar, usando a sua chefe de gabinete com o seguinte recado aos que exerciam cargos comissionados: "Luizinho quer vê sua cara hoje a noite lá na reunião que  vai fazer, você sabe como ele é, não falte pra não ser chamado atenção". 
Esta era a mensagem corriqueira todas as vezes que o governo municipal promovia qualquer encontro, estão esquecido ou lembram que era assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário