sábado, julho 15

PAPO DE CALÇADA


No cair da tarde e limiar da noite deste sábado estando no meu habitual sossego em minha calçada fui surpreeendido pela inesperada visita do meu sobrinho Dênis e o seu amigo de trabalho Passarinho, vindo de Mossoró nos dá o prazer de um gostoso bate papo. 
Minutos depois chegou ilustrando com boas informações da sua viagem à Brasilia o prefeito de Carnaubais Dr. Thiago. 
Como não pude acompanhar  por precaução de uma dieta que venho fazendo para perder alguns quilos e diminuir minha obesidade, sem tomar uma cervejinha com os visitantes nem desgustar nada das frituras de picanha no porquinho em brasas, ficamos satisfeito em sentir a alegria do momento que todos estavam  tomando algumas copadas da geladinha. 
Depois fragmentaremos o resultado obtido pelo nosso gestor no encaminhar dos problemas e na aquisição de solução das alternativas para o desenvolvimento de Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário