quarta-feira, julho 12

Prefeito Modesto comemora anúncio de reparação da estrada de Pipa pelo Governo do RN



O Governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, se reuniu no início desta semana com o prefeito de Tibau do Sul, Modesto Macedo, para anunciar a reparação da estrada de Goianinha-Pipa. No encontro estiveram presentes também o secretário de Turismo do RN, Ruy Gaspar, o diretor do Departamento de Estradas e Rodas, Jorge Fraxe, a vice-prefeita Lucimar e os vereadores do município.
A recuperação da estrada atende a um pleito do prefeito Modesto. Segundo o governador Robinson Faria, os recursos para a obra que será iniciada após o período chuvoso foram conquistados em Brasília e contam também com uma contrapartida do Governo do Estado. 
No encontro, o governador anunciou ainda que o saneamento básico de todos os distritos de Tibau do Sul já está 75% concluído, e, quando pronto, não vai impedir a construção de novos empreendimentos na cidade. Ao contrário, facilitará a obtenção de novos investimentos. 
Além dessas obras, o secretário Ruy Gaspar revelou na reunião que dentro de 45 dias o Governo vai licitar a obra de reorganização da orla de Tibau do Sul. Ruy Gaspar também parabenizou o prefeito Modesto pelas iniciativas de divulgação da “capital do turismo potiguar” como destino internacional.
“A Prefeitura de Tibau do Sul firmou parceria com o Governo do Estado que está se mostrando acertada. Obras importantes para a qualidade de vida dos moradores da cidade e que vão impulsionar nossa principal atividade econômica, o turismo, foram prometidas e estão sendo realizadas”, declarou Modesto.
-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário