segunda-feira, julho 17

Prefeitura de Serra do Mel constrói UBS de Vila Brasília


A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Segue a todo vapor as obras da Unidade Básica de Saúde (UBS), da vila Brasília, localizada no conjunto novo (em frente à Prefeitura), que já conta com infraestrutura de água encanada, energia elétrica, centro esportivo e o que faltava, logo chegará, que é um moderno anexo da Unidade de Saúde Dr Silvio Romero de Lucena.
De acordo com o prefeito Josivan Bibiano, a ideia do Centro de Saúde é levar os serviços básicos, de urgência e emergência a todos os moradores das áreas adjacentes, e com isso diminuindo o deslocamento das pessoas.
“As obras seguem em ritmo acelerado, estando no processo de laje, bem próximo de iniciar a parte de acabamento”, comentou o prefeito.
Conforme o prefeito Bibiano, essa é mais uma importante obra que a Administração Municipal vem realizando em prol da população de Serra do Mel.
“A Administração Municipal tem a preocupação de implementar ações importantes para toda população de Serra do Mel, cumprindo com o que foi prometido e melhorando o acesso a saúde”, garantiu Bibiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário