quarta-feira, julho 12

Prefeitura de Serra do Mel deixará Vila Brasília 100% com água encanada

Tubulacao para levar agua as residencias na Vila Brasilia (5)

Tubulacao para levar agua as residencias na Vila Brasilia (2)
Teve início na semana passada trabalho de contenção ao caos da falta d’água em toda Vila Brasília, em Serra do Mel.
O trabalho que é coordenado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, pasta que é comandada pelo ex-vereador Aldecir Nunes “Nenego”.
Segundo o secretário, em oito dias de trabalho, já somam mais de 7 mil metros de tubulação ativada, sendo que a proposta da Administração Municipal, do prefeito Josivan Bibiano (PR), é atingir os 100 por cento, totalizando mais de 25 mil metros de tubulação, para garantir água em todas as residências da Vila Brasília.
“Quando assumimos a secretaria conversamos com o prefeito Bibiano e apresentamos a necessidade de se fazer levantamento sobre o que seria necessário para a água chegar as residências da Vila Brasília, e o prefeito atacou a ideia e hoje está sendo realizada e quase concluída”, disse Nenego.
Para o secretário, em breve o problema da falta d’água estará sendo resolvido porque a obra vai beneficiar todos os moradores da Vila Brasília. “É sinônimo de compromisso da gestão atual, que busca incessantemente resolver essa questão da falta d’água, que não é de hoje, mas que todos nós devemos contribuir para resolver”, comentou o secretário.
Para o prefeito Bibiano esse trabalho trará um marco importante para a Administração Municipal, onde beneficia a todos, sendo uma das prioridades do governo municipal.
Fonte: Aclecivan Soares
Aclecivam Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário