quarta-feira, julho 26

Souza critica atraso no pagamento dos salários do servidor estadual

Souza critica atraso no pagamento dos salários do servidor estadual
O entrevistado do Jornal da Tarde desta quarta-feira (26), na Rádio Rural de Mossoró foi o deputado estadual Manoel Cunha Neto “Souza” (PHS). Ao jornalista Saulo Vale o parlamentar falou sobre sua atuação na Assembleia Legislativa e destacou também que o Governo do Estado precisa atualizar o salário dos servidores públicos. Para ele, falta planejamento no governo Robinson Faria.
“Os salários dos servidores estão em atraso e isso mexe com toda a economia potiguar e com a vida do servidor. O governo Robinson deveria ter se planejado melhor, especialmente no início da gestão, quando o cidadão deu uma carta branca ao governador para tomar todas as medidas necessárias. Ele poderia ter reduzido secretarias, tamanho do governo e priorizado determinadas ações. O governo utilizou todo o recurso do fundo previdenciário e até hoje não devolveu esse recurso, nem há expectativa para isso. Quando chegou o ano seguinte, o fundo previdenciário esvaziado, o governo quis justificar com a crise.”, criticou.
Souza abriu espaço também para comentar sobre a postura do seu partido na eleição de 2018. De acordo com ele, o PHS coloca como prioridade a disputa proporcional, com a meta de fazer dois deputados estaduais e um federal.
Ele destacou ainda que não sabe qual nome vai apoiar para a disputa no governo estadual, mas lembrou que será candidato à reeleição, com o objetivo de dar continuidade a sua atuação focada na região do Oeste potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário