sexta-feira, julho 21

Souza participa da abertura da Festa de Sant’Ana em Caicó






O deputado Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), acompanhando do presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Leandro Prudencio, participou nesta quinta-feira (20), da passeata que marcou inicio da programação religiosa da Festa de Sant’Ana, padroeira de Caicó.
O parlamentar foi recepcionado na capital do Seridó pelo vereador do PHS, Zaquel Fernandes e pelo vice-presidente estadual da legenda, Nagib Libânio.
Antes do inicio da abertura oficial da festa, o deputado Souza visitou a Catedral de Sant’Ana, concedeu entrevista a rádio Povo FM (87.9) e acompanhou a solene passeata pelas principais ruas e avenidas do centro de Caicó acompanhado pelo vereador Zaquel Fernandes e pelos dirigentes estaduais do PHS, Leandro Prudencio e Nagib Libânio.
“ A fé e a devoção dos caicoenses por sua padroeira foi algo que me surpreendeu muito. Parabéns as famílias seridoenses por manterem viva essa festa de grande relevância não só do ponto de vista da fé católica, como também dos aspectos culturais, históricos e sociais”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário