domingo, julho 16

Trânsito: Prefeitura desenvolve serviços nas principais vias de Ipanguaçu

A prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, vem desenvolvendo várias ações para promover a segurança no trânsito, nesse sentido iniciou os serviços de revitalização da sinalização de faixas de pedestres e lombadas. A prioridade são os locais com cruzamentos perigosos e onde há grande fluxo de pedestre.
“A Prefeitura está desenvolvendo um trabalho muito importante. Este tipo de serviço se faz necessário para garantir melhor segurança aos pedestres e condutores de veículos neste trecho”, destacou o morador. 
De acordo com o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Francinaldo do Porto, as melhorias realizadas nas principais vias de Ipanguaçu atendem parte das demandas da população. “A equipe da secretaria de Obras traçou e está efetuando um plano de revitalização e de melhorias das vias. No intuito de proporcionar mais segurança aos moradores, serviços de implantação de placas de trânsito e pintura de vias serão intensificadas”, destaca.


Entre os serviços de melhorias na mobilidade urbana da cidade, o trabalho de tapa-buracos desenvolvido pela gestão municipal, com a utilização de recursos próprios do município já beneficiada toda a população. Após conseguir liberação do Departamento de Estradas e Rodagens, o Prefeito Valderedo Bertoldo determinou o início da operação de recuperação do trecho no perímetro urbano, visando garantir a segurança no trânsito daqueles que utilizam dessa importante via diariamente. 
“A Prefeitura está aqui na R-118, realizando os serviços de tapa-buracos na área urbana de Ipanguaçu, no perímetro entre Ubarana e Olho D’àgua, com recursos próprios do município. São mais de R$ 40.000,00 (Quarenta mil reais) investidos com recursos do povo de Ipanguaçu, para melhorar o tráfego e evitar os acidentes que vinham ocorrendo nessa via”, ressaltou o Prefeito Valderedo.
Segundo informações da Assessoria do Governador Robinson, os serviços de recuperação dos demais trechos fora do perímetro urbano da RN-118 estarão sendo iniciados ainda nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário