quarta-feira, julho 12

UMA GESTÃO QUE TRABALHA PARA MELHORAR A CIDADE

Nossa reportagem deu um passeio observatório de como se está processando a rotina gestora de algumas pastas da estrutura de serviços do municipio. 
Encontramos em ação operários trabalhando a todo vapor na conclusão do calçamento da avenida das frutas. Verificamos também que uma etapa de serviço a rua pastor Fred Mchnenhen está avançando com a implantação de paralelepípedos para dar aos seus moradores uma melhor qualidade de trafegabilidade. 
A gestão Dr. Thiago trabalha no sentido de interligar os núcleos habitacionais com via de acesso livre para o Frutivila com o conjunto João Teixeira Filho e outros núcleos residenciais adjacentes. 
A secretaria de obras com acompanhamento do coordenador Dantas  passou esta manhã de quarta feira com a frota mecânica e operadores, fazendo a pedido dos moradores do João Teixeira um roço no matagal que ficava no entorno das casas. 
Um problema que vinha provocando temor e receio dos habitantes, principalmente no periodo da noite. 
As avenidas estão sendo desobstruidas com passagerm mais ampla para se andar e a limpeza pública sendo feita regularmente para uma visibildade com maior segurança de quem mora nestes bairros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário