segunda-feira, julho 17

VÃO ME FAZER UM GRANDE FAVOR

Resultado de imagem para imagem do blogueiro aluizio lacerda
Acabei de receber um comentário sem assinatura, que identifico como um alienado ou aloprado petista, intrigado com as matérias que venho diuturnamente colocando em meu blog, mostrando a servengonhice de Lula e muitos dos seus seguidores que desejam que o Brasil permaneça na bancarrota da corupção, voltando a ser governado pelo maior arrombador de consciência coletiva que a  nação brasileira criou no seu período contemporâneo. 
O cara me escrachou achando que com isto iria amolecer minha massa  cinzenta para deixar de postar o que encontro na mídia contra o homem que implantou a maior camarilha de larápios da história republicana. 
O pior de tudo é usar o cinismo do que nada viu, nada sabe, negando ilicitos e falcatuas, fazendo todos de idiotas.
Muito menos deixarei de expor meus próprios pensamentos, ideias e pontos de vistas no combate ao descaramento de quem em nome da pobreza escraviza todos com a distribuição de migalhas para ficar com a parte maior do bolo que tem sobre seu domínio. 
Não me interessa defender estes caciques carcomidos pela ganância de poder e privilégios, dando guarida a quem rouba para receber em troca uma prato de comida, uma casa para morar, um carro para passear ou outras bugigangas do paraíso de consumo com vaidades proprias, típica dos analfabetos politicos ou intelectuais corruptos que vivem ao seu  redor. 
A este tipo de leitor esqueça de acessar o blog Aluizio Lacerda, prefiro a qualidade mínima dos que são honestos e capazes de pensar numa pátria sadía, livre desta incontrolável roubalheira que macula a história dos homens e mulheres de bem desta nação. 
Não quero ter a hegemonia de quantidade de leitores comprometidos com a falsa moral de uns "Lulas da Vida" e outros que conheço Brasil afora. 
Pronto está dado o recado, quem insistir em ser desonesto, demagogo e explorador dos menos afortunados que tomem distância da leitura desta humilde página, que estarão me prestando um grande favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário